Casa com 7 quartos, 3.345 m² de terreno na Cascata do Amores - Teresópolis/RJ
Cascata Dos Amores, Teresópolis, RJ
- Área Útil:457 m²
- Área Total:334500 m²
- 7 quartos
- 3 banheiros
- 2 vagas
Sobre Casa, Cascata Dos Amores
Uma preciosidade a 2 minutos da rua principal. Propriedade com bosque preservado para trilha, piscina de água natural e uma cachoeira só sua.
Esse paraíso existe!
Casa principal com 7 quartos e três banheiros, podendo fazer suíte. Quartos e banheiros com armários, cozinha, lavanderia, atelier, oficina, sala ampla em dois ambientes, jardim de inverno com lareira em frente a um lindo jardim.
Garagem coberta e descoberta, espaço gourmet integrado com cozinha, casa de caseiro e um anexo para hóspedes e casa de boneca. Toda madeira em excelente estado de conservação.
Água da casa é de nascente, pega sol o dia todo. Aqui a natureza impera nas janelas de todos os cômodos. Campo gramado de futebol, Pomar e horta. Casa com grande potencial e precisando de modernização.
Características do Imóvel
- Cozinha Americana
- Cozinha Azulejada Até o Teto
- Jardim
- Lareira
- Lavanderia
- Quintal
Área Comum
- Espaço Gourmet
Vídeo
Localização do Imóvel
A localização do imóvel no mapa não é exata e sim aproximada
Bairro: Cascata Dos Amores - Teresópolis, RJ